A adega dos seus sonhos

 

Esqueça tudo o que você já viu! 

 

A BENMAX surpreendeu e trouxe para o mercado brasileiro, a adega dos seus sonhos!
Espetacular!  Design elegante, toda em metal escuro, especialmente projetada para compor o mais moderno projeto de decoração e o mais alto nível de exigência. 

 

Porta com puxador embutido, inteiramente de vidro duplo sem cortes. Protege a interna dos raios UV, minimiza a troca de calor e proporciona um melhor isolamento térmico.

 

Armazena até 119 garrafas de vinho! 

 

Trás o mais exclusivo e inovador sistema Easy Label, que facilita a leitura e a identificação dos rótulos, com suas prateleiras aramadas, firmes e resistentes. Além disso, são ergonômicas, preparadas para que o vinho descanse na posição ideal, sem vibração e sem complicação na hora de manusear e limpar.

 

O Painel digital com luz de LED, é sensível ao toque, faz ajuste da iluminação interior que é individual para cada prateleira e da temperatura, que varia entre 5°C e 22°C, permitindo que os vinhos fiquem armazenados em sua temperatura ideal.

 

Com sistema de refrigeração por compressor, permite que a constância na temperatura esteja de acordo com o que foi ajustado no painel e acompanha chaves de segurança.