3 dicas fundamentais para ter um bar de sucesso!

A BENMAX QUER AJUDAR VOCÊ E O SEU NEGÓCIO COM 3 DICAS!

Com tantas opções diferentes para as pessoas escolherem nos dias de hoje, ter um estabelecimento que se destaque no meio da multidão e fazer com que clientes o escolham ao invés de outros é o grande desafio dos empresários do ramo. O importante, além de oferecer um serviço de qualidade, é proporcionar uma experiência única, que desperte a curiosidade das pessoas e as façam se sentir bem e confortável. Oferecer algo diferenciado, tão bom que torne o local, uma referencia. Mas considere 3 pontos importantes, que te ajudarão a se destacar, como:

1- PRIORIZE O MELHOR ATENDIMENTO: Ninguém volta em um restaurante, bar ou qualquer outro estabelecimento em que tenha sido mal atendido. E pior do que o cliente não voltar, é manchar seu negócio para outras pessoas. Por isso nunca deixe de promover treinamentos aos seus funcionários sobre atendimento. Prepare seu bar para acolher bem seu cliente!

2- ESTEJA NAS REDES SOCIAIS: Estar nas redes sociais hoje em dia é fundamental. É através delas, que as pessoas vão conhecer, curtir, apreciar e avaliar seus produtos, seu serviço, antes mesmo de irem até o local. Mantenha-se atualizado e deixe todas as informações importantes sobre o funcionamento. O atendimento também deve ser atencioso, e resolutivo.   Afinal, tudo que é online tem que ser descomplicado.

3- INVISTA NO AMBIENTE: A primeira impressão é a que fica certo? Todo mundo gosta de estar em um ambiente legal, divertido, bem decorado e confortável. Pensar no ambiente do seu bar ou restaurante é com toda certeza um dos principais fatores que irão te trazer clientela. Aposte na decoração e em objetos ou utensílios de qualidade e que chamem a atenção. Nunca deixe de investir em mesas, cadeiras e bancadas de alta durabilidade e qualidade. Louças, vidros, acessórios que acompanham uma bebida ou um bom prato, são fundamentais para dar aquele toque final na apresentação, antes de ir para a mesa do cliente. Mas não se engane... De nada vale uma linda taça decorada com frutas da estação se o drink estiver quente ou aguado.

Gelo é indispensável nesse negócio! A grande maioria dos bares e restaurantes depende de outras empresas para abastecer os estoques de gelo. Mas o que muitos empresários não levam em conta, é que terceirizar esse serviço nem sempre vale a pena, e a falta dele neste caso, pode colocar tudo a perder.

INVESTIR EM UMA MÁQUINA DE GELO PODE SER OPÇÃO MAIS RENTÁVEL PARA O SEU NEGÓCIO!

Um bar pequeno, em geral, compra 20 sacos de 5kg de gelo por dia, gastando entre R$ 150,00 e R$ 200,00 diariamente. Se esse bar abrir todos os dias, o gasto anual vai chegar perto de 72 mil reais.

Com uma máquina de gelo Benmax, além de se integrar ao ambiente decorado de seu estabelecimento, a economia é certa. Sua máquina produzirá muito mais gelo por dia, o consumo de luz é baixíssimo, o sistema de reaproveitamento de agua é sustentável e você não precisa gastar com mão de obra qualificada para instalar ou operar a máquina após a instalação que é muito simples. Esses fatores, fazem com que o investimento em uma máquina se pague em pouco tempo. É ou nao é o que você precisa? Não espere mais e conheça as nossas máquinas de gelo aqui!